Contemplação

Ao Ver de, hipinótico...

- Gostei dela!

Mas nem falo com ela.

- em sonhos não se fala!

haha

-O olhar que sorria, o jeitinho manso, o som das luzes. O barulho do mar.

eu já falei no sonho...

-Eu quis somente contemplar, ver o vento tocar-lhe o cabelo, que deslizava na pele.

Qual o nome dela?

-E isso importa? pode chamar de pétala, violeta, amor, paz... só pode ter sido a cor do luar, que me enfeitiçou.

E como vai conhece-la? se não falar com ela.

-Sonhos podem tornar realidade. o sorriso é uma melodia, é a fragrância da paz.

você é maluco.

- não quero me desapaixonar, quero sentir a beleza do invisível, sentir o sorriso e o olhar.

tem usado drogas?

-Talvez, a beleza me alucina. Nada é exato.

Você idealiza ela!!!

-Talvez.. talvez... mas somente quando me perco nos olhos dela.

Vai me diz o nome dela!

- Pode chamar de arte.

...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apolítico I

Compactuava os rostos de um espirito

Dia sim, Dia não...