As Estradas são Autos

comprimentaram-se

As estradas, falaram sobre o nome
não inventaram desvios, pois conheciam teus becos.

A despedida antecipada trouxe
o improviso para novas conversas,
por tantos caminhos que fossem enganos, as placas foram
modificando as indicações ...
concluiram Quando duas estradas se encontram, a viagem trará reconhecimento e troca de solo
o céu não era o mesmo para todos
estas tuas curvas, são vistas que o horizonte funde maiores distancias e distrações...

-Como pode dizer que me conhece?
           -Lembro-me de todas árvores que plantou...
-Minhas esquinas criaram extravios,
que agora me faz rir...
            -Onde estão os heróis? 
-aguardando meu trânsito.

TROCARAM AS MÃOS!

Redescobriram
novos tetos,
distrair-se para com a vida.
e se a cor escurecer
procure a lua.

apropriaram-se de mapas
que desmentiam todos os que antes
apontavam às minas: minimas de nossos instantes.
Temperatura, tempero
sem freio,
Desconhecia também as calçadas...
atropelou




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dia sim, Dia não...

Compactuava os rostos de um espirito

Caixa de vozes